Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam todos bem-vindos! Não se esqueçam de fazer o Teste Inicial
Avatares fora dos padrões 200x400 ou 200x320 NÃO serão registrados.
St. Vladimir Academy, o maior e melhor RPG baseado na série Vampire Academy
Temos Vagas para Instrutores, Funcionários e Diversos Cargos na Corte Real. Aproveitem!
Em breve serão postadas as Tramas do RPG para você não se perder em nossa História!

 

 Descrição das Raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra Fox Huntington
Diretora
Diretora
Lyra Fox Huntington


Animal de Estimação : Você?
Família : Fox Huntington
Mensagens : 171
Idade : 36

Personal Profile
Classe: Damphir
Especialização: Resistência
Ano Escolar: Concluído

Descrição das Raças Empty
MensagemAssunto: Descrição das Raças   Descrição das Raças Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 20:01

Vampire Academy
damphirs, morois e strigois


__________________________
+ moroi

~ São vampiros vivos. Eles se alimentam de comida comum e sangue humano nunca matando os fornecedores (humanos que se oferecem para doar sangue, pois a mordida de um vampiro é viciante e causa muito prazer). Têm certa resistência e tolerância ao sol e praticam magia com os elementos da natureza: ar, água, terra, fogo e espírito. O Moroi nasce do cruzamento entre dois Morois. Por sua constituição física são relativamente altos e pálidos, não possuindo músculos fortes e definidos como os Damphirs.

__________________________
+ strigoi

~ São vampiros mortos. Eles matam a vítima durante a alimentação, seja ela Moroi, Damphir ou Humana. Não podem pisar em solo Sagrado ou sair ao sol. Quando um Moroi se transforma em Strigoi, perde seus poderes mágicos e cria intolerância a Magia, assim como Strigois que antes de se “despertarem” eram Dhampirs ou humanos. Um Strigoi pode transformar um humano ou um dampir à força, drenando-o e após alimentando-o com seu sangue e Morois podem se transformar sozinhos, caso matem durante a alimentação. Estes possuem pele cor de giz e olhos vermelhos, uma força muito grande, sendo muitos rápidos e fatais. Após serem despertados (ou transformados) ainda carregam consigo algumas características físicas. Entretanto, suas pupilas são vermelhas e sua pele mais pálida que a dos Morois.

__________________________
+ damphirs

~ São meio vampiros e meio humanos. Não se alimentam de sangue e podem perfeitamente sair à luz solar. São gerados a partir da relação entre um Moroi e um Damphir ou um Moroi e um humano. Curiosamente, Damphirs não podem reproduzir entre si e são chamados de meio-vampiros. Considera-se que os Damphirs herdaram as melhores qualidades de cada espécie que os gera: a resistência ao sol e as variedades genéticas dos humanos e a resistência, longevidade, os reflexos Morois. Costumeiramente, possuem músculos fortes, um tom menos pálido de pele, altura variada e músculos mais fortes.

__________________________
+ como surgiu essa história de guardiões?

~ Há muitos anos é travada uma guerra entre Moroi e Strigoi, e com a matança da raça de vampiros mágicos, os únicos que poderiam criar novos dhampirs. Surgiu a partir daí, a necessidade de uma aliança entre Moroi e Damphirs para a continuidade de ambas as raças. Assim surgiram os Guardiões e a tradição de que todos os Dhampirs seriam educados e treinados para proteger a raça Moroi, gerando um círculo vicioso de proteção a ambos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stvladimir.forumeiros.com
 
Descrição das Raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mural do RPG :: Primeiros Passos-
Ir para: