Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam todos bem-vindos! Não se esqueçam de fazer o Teste Inicial
Avatares fora dos padrões 200x400 ou 200x320 NÃO serão registrados.
St. Vladimir Academy, o maior e melhor RPG baseado na série Vampire Academy
Temos Vagas para Instrutores, Funcionários e Diversos Cargos na Corte Real. Aproveitem!
Em breve serão postadas as Tramas do RPG para você não se perder em nossa História!

 

 Trama Geral da Academia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra Fox Huntington
Diretora
Diretora
Lyra Fox Huntington


Animal de Estimação : Você?
Família : Fox Huntington
Mensagens : 171
Idade : 36

Personal Profile
Classe: Damphir
Especialização: Resistência
Ano Escolar: Concluído

Trama Geral da Academia Empty
MensagemAssunto: Trama Geral da Academia   Trama Geral da Academia Icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 13:47

St. Vladimir Academy
o começo


__________________________
A Trama




Em Breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stvladimir.forumeiros.com
Lyra Fox Huntington
Diretora
Diretora
Lyra Fox Huntington


Animal de Estimação : Você?
Família : Fox Huntington
Mensagens : 171
Idade : 36

Personal Profile
Classe: Damphir
Especialização: Resistência
Ano Escolar: Concluído

Trama Geral da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Trama Geral da Academia   Trama Geral da Academia Icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 14:34

St. Vladimir Academy
o ataque



A Academia Saint Vladimir sempre foi uma referência para o aperfeiçoamento de Damphirs em todo o mundo Moroi, treinando-os para os mais diversos tipos de situações e com um treinamento físico que explora os melhores pontos da espécie. Ao passar dos anos, guardiões de primeira linha eram formados, todos sempre servindo a importantes personalidades do mundo Moroi. Com toda publicidade gerada em volta da Academia, a mesma foi se tornou alvo de um plano meticulosamente elaborado por Strigois.

Despertar humanos ou Morois consistia em uma perda de tempo, dinheiro e pessoal que os poucos Strigois, que conseguiam se reunir em prol de um objetivo comum, não possuíam. O treinamento e o período de adaptação fazia com que irrompessem brigas e matanças sem sentido entre os mesmos. Sendo assim, despertar Damphirs que são treinados para serem guardiões pareceu se tornar um plano promissor. E com a Princesa Helenna Dragomir prestes a assumir o Trono Moroi, surgiu a oportunidade perfeita para os Strigois realizarem seu plano.

No dia da Coroação da Princesa Dragomir, toda a segurança da Corte Real foi triplicada, para suprir a demanda de Guardiões necessários para proteger a todos os Morois, da realeza ou não. Com isso, o efetivo da Academia foi drasticamente reduzido, causando uma falha na segurança. Os Guardiões que antes defendiam os muros da instituição foram convocados para a segurança da complexa região da corte real. Com um terreno tão vasto, a troca de Wards demorou mais do que o planejado e foi assim que os Strigois entraram, já deixando um rastro de sangue ao matar os Guardiões que faziam a troca das Wards que protegiam os arredores da Academia.

A carnificina chegou a níveis tenebrosos. Os Guardiões foram abatidos com uma fúria e velocidade fatais. Os próprios alunos Damphirs da Academia passaram então a investir nos Strigois visando defender os Morois. Com a união entre Guardiões e o alunos Damphirs mais bem treinados, a batalha durante algumas horas se estabilizou. Alunos Morois foram transferidos e trancados no prédio principal que fora imediatamente protegido por todo o minúsculo efetivo. O puro desejo de destruir vidas Moroi manchou a visão do bando que atacava impiedosamente a Academia. Os planos mudaram e o objetivo não era mais somente capturar Damphirs como também matar a maior quantidade de Morois possível.

Com o novo prêmio sendo mais ambicioso que o primeiro a investida foi fatal. Guardiões, visando proteger aos próprios alunos Damphirs, partiam em defesa da instituição como um todo. O número de Strigois diminui drasticamente com a morte da maioria dos Guardiões. Partindo então do lema “Eles vêm primeiro”, os alunos Damphirs comandados por Angeline, Alexandra e Annie Louise montaram um esquadrão de defesa aos Morois, que não aguentaria muito tempo sem ajuda externa.

Com o término das festividades oficiais de coroação da agora rainha Dragomir, a sua ex-guardiã e amiga pessoal, Lyra Huntington poderia finalmente retornar a seu quarto e procurar um pouco de descanso. No entanto, a maioria dos alertas soou quando um ataque planejado por Strigois à Academia St. Vladimir foi descoberto. Um esquadrão da elite da Guarda Real se destacou, comandada pela Guardiã Pessoal da Rainha. A Guardiã Huntington partiu em direção a Academia com um cenário de devastação a aguardando pela frente. Morte, violência, destruição. Guardiões experientes e bem treinados mortos em prol da sobrevivência de Morois e outros alunos Damphirs. A cheiro de podridão e de Strigois se pendia como uma nuvem negra escurecendo os contornos da Academia.

O luto invadiu a todos, mas rapidamente foi posto de lado quando sons de lutas alcançaram os ouvidos do Esquadrão. Alunos ainda sobreviviam, alunos Damphirs lutavam visando salvar a si próprio e aos Morois trancados no prédio principal, junto com Damphirs calouros e menos experientes. O instinto invadiu, a luta se tornou um borrão. A aliança entre Guardiões e alunos provocou a fuga de um pequeno bando de Strigois depois da maioria ter sido exterminada após a chegada do grupo da Guardiã Fox. As Wards foram recolocadas, as barreiras repostas, a Academia manteve-se fechada durante o restante do ano letivo, a reconstrução foi realizada em tempo recorde, a Guardiã Huntington foi nomeada Diretora Fox. No entanto, aquelas paredes à todos que presenciaram aquele dia negro continuam manchadas de dor, sangue e tragédia.

Ir para o topo Ir para baixo
https://stvladimir.forumeiros.com
 
Trama Geral da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trama Geral dos Srigoi
» Regras da Academia
» Academia Saint Vladimir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mural do RPG :: Tramas e afins :: Academia-
Ir para: