Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam todos bem-vindos! Não se esqueçam de fazer o Teste Inicial
Avatares fora dos padrões 200x400 ou 200x320 NÃO serão registrados.
St. Vladimir Academy, o maior e melhor RPG baseado na série Vampire Academy
Temos Vagas para Instrutores, Funcionários e Diversos Cargos na Corte Real. Aproveitem!
Em breve serão postadas as Tramas do RPG para você não se perder em nossa História!

 

 História do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra Fox Huntington
Diretora
Diretora
Lyra Fox Huntington


Animal de Estimação : Você?
Família : Fox Huntington
Mensagens : 171
Idade : 36

Personal Profile
Classe: Damphir
Especialização: Resistência
Ano Escolar: Concluído

História do RPG Empty
MensagemAssunto: História do RPG   História do RPG Icon_minitimeQua 02 maio 2012, 21:58

When it all started?
a verdadeira relação entre Damphirs e Morois


__________________________
+ a história
Um local distante e deserto, cercado de montanhas que impedem os olhares humanos de visualizar o mundo que se esconde entre os arredores de Montana. Uma única escola, localizada no meio do nada. Uma grande e vasta área de verde se estende até o horizonte de qualquer um. Assim é o Castelo da Academia Saint Vladimir. Fundada há algumas centenas de anos, por volta da metade do século XV, a escola mantém suas estrutura medieval intacta, embora tenha internamente sido modificada com o passar dos séculos para suprir as necessidades de cada período.

A história se inicia na verdade não com a criação da escola, mas sim com a própria evolução da espécie humana. Com a genética agindo dentre as células humanas, algumas modificações ocorreram com alguns seres, fazendo com que habilidades extra-sensoriais se desenvolvessem. A partir desse ponto se criou os Damphirs, a primeira grande modificação genética não publicada nem conhecida. Obviamente, tais habilidades não permaneceram por muito tempo adormecidas, causando muitas perseguições aos humanos dotados de habilidades como força e velocidades acima da média, uma percepção sensorial incrivelmente poderosa e um corpo mais resistente aos desgastes físicos.

Os pouquíssimos sobreviventes de seqüência irrefreáveis de massacres tentavam a todo custo se misturarem na sua própria espécie, os humanos, deixam assim suas habilidades adormecidas. Algumas centenas de anos se passaram e os Damphir acabaram por misturar sua genética novamente com os humanos, perdendo suas capacidades adquiridas com o avanço genético. Nesse meio tempo, outras mudanças genéticas ocorriam por aí, porém numa escala mundialmente conhecida e divulgada.

De onde surgiram os vampiros é uma questão que até hoje abala as estruturas do mundo Moroi. Grande parte das histórias relata grandes banhos de sangue e carnificinas sem medidas. Graças a toda essa propaganda negativa, nós vampiros, acabamos ganhando espaço na clandestinidade. Entretanto, nem todos os Damphir haviam retornado ao convívio com a espécie humana. Alguns poucos rebeldes, haviam tentado se esconder e resguardar suas habilidades, entrando também na clandestinidade. Um encontro entre ambas as espécies foi fatal. Por mais que possuíssem longevidade, os Morois não estavam acostumados com batalhas corporais, fato esse que fazia parte da natureza Damphir. Depois de alguns acertos e brigas, Damphirs e Morois notaram que poderiam se proteger mutuamente, afinal os vampiros também possuíam habilidades que salvariam muitas das vezes a pele dos Damphir. Uma delas era a questão da sobrevivência... Curiosamente, Damphir e humanos ao se reproduzirem não geram Damphir, assim como a relação Damphir – Damphir é geneticamente impossível. Entretanto, quando Morois se relacionam com Damphir, uma nova mutação ocorre, gerando Damphirs mais fortes do que os primeiros da espécie.

Desde então Damphir e Morois andam juntos pela evolução terrestre, ambos mutuamente protegendo a continuidade genética do outro. A proteção de ambas as espécies depende do treinamento qualificado dos Damphirs, ainda jovens... E é aí que a Academia Saint Vladimir se encaixa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://stvladimir.forumeiros.com
 
História do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mural do RPG :: Regras do RPG-
Ir para: