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 Lista de Dons e Habilidades - Morois

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Lyra Fox Huntington
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Classe: Damphir
Especialização: Resistência
Ano Escolar: Concluído

MensagemAssunto: Lista de Dons e Habilidades - Morois   Qua 02 Maio 2012, 22:05

Lista de Dons e Habilidades - Morois
entenda aqui como as habilidades específicas funcionam


__________________________
+ informações

Um elemento da natureza é associada a cada Moroi, que durante as épocas de guerra do século XV, enfrentavam as guerras lutando ao lado dos Damphirs que os defendiam. Entretanto, com o passar dos séculos, eles optaram por usar suas habilidades para fins mais pacíficos, deixando por vezes usas habilidades enfraquecerem, fazendo com que para as gerações atuais torne-se um processo mais traballhoso fazer com que as habilidades tornem-se palpáveis. Deve-se lembrar, logicamente que a presença de tal elemento não bloqueia ou impede que o Moroi em questão seja capaz de aperfeiçoar suas demais habilidades com outros elementos não tão destacados em sua genética. Em casos especiais, a Administração poderá ceder mais de um elemento a um player.




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+ Água

~ O Moroi em questão possui a habilidade de gerar e/ou controlar o elemento água. É possível, com treino adequado, fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada, dominar a umidade e até gerar altas marés, ondas e tsunamis, além de em niveis muito avançados poder converter água liquida em gelo ou vapor e vice-versa, controlando o gelo e as nuvens ou a neblina. Com altos níveis de utilização do elemento, vem também um alto gasto energético, que torna o Moroi desse elemento frágil longe de ambientes úmidos.


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+ Ar

~ O Moroi em questão possui a habilidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui, com treino adequado, produzir rajadas de ventos,tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente, fazer os ventos carregarem o usuário capacitando o voo, ou até mesmo remover todo o ar de dentro dos pumões. Com altos níveis de utilização do elemento, vem também um alto gasto energético, que torna o Moroi desse elemento frágil longe de ambientes arejados.


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+ Fogo

~ O Moroi em questão possui a habilidade de gerar e/ou controlar o elemento fogo. E, com treino adequado, aumenta a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, concentrar calor suficiente para derreter chumbo como se fosse manteiga, ou criar poderosas explosões de fogo, além de em niveis muito avançados poder controlar a lava de vulcões e desviar o curso de raios. Com altos níveis de utilização do elemento, vem também um alto gasto energético, que torna o Moroi desse elemento frágil longe de ambientes quentes ou longe de inflamáveis.


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+ Terra

~ O Moroi em questão possui a habilidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível, com treino adequado, levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criando ilhas e montanhas. Com altos níveis de utilização do elemento, vem também um alto gasto energético, que torna o Moroi desse elemento frágil perto de ambientes com pouca massa sólida, pouca terra ao redor.


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+ Espírito

~ O Moroi em questão possui a habilidade de controlar o elemento Espírito, que engloba toda a vivacidade dos seres, a capacidade de devolver a vida a qualquer ser ou aumentar sua vivacidade com um único toque. Quando rescussita algum ser, criaço um laço entre os dois, fazendo com que, caso seja um Damphir, o Laço Psciquico se forme. As consequência do usodo elemento são graves, podendo causar loucura, crises depressivas, transtornos mentais incialmente leves até casos extremos. Muitos usuários de Espírito não suportam a grande fadiga psicológica e sucumbem, sobrando então poucos usuários deste elemento. É o elemento mais recentemente descoberto e seu uso irrefreado pode ser fatal.
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