Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sejam todos bem-vindos! Não se esqueçam de fazer o Teste Inicial
Avatares fora dos padrões 200x400 ou 200x320 NÃO serão registrados.
St. Vladimir Academy, o maior e melhor RPG baseado na série Vampire Academy
Temos Vagas para Instrutores, Funcionários e Diversos Cargos na Corte Real. Aproveitem!
Em breve serão postadas as Tramas do RPG para você não se perder em nossa História!

 

 Praça de Alimentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lyra Fox Huntington
Diretora
Diretora
Lyra Fox Huntington


Animal de Estimação : Você?
Família : Fox Huntington
Mensagens : 171
Idade : 36

Personal Profile
Classe: Damphir
Especialização: Resistência
Ano Escolar: Concluído

Praça de Alimentação Empty
MensagemAssunto: Praça de Alimentação   Praça de Alimentação Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012, 21:30

Mall's Street
um refúgio para um descanso da correria diária.


__________________________
+ praça de alimentação

Um lugar amplamente iluminado com diversas opções de lanches e refeições. Com mesas no centro do ambiente e as lojas de alimentação ao redor, omo todo típico Shopping. Mas, como o mesmo agrupa um serviço exclusivo aos Moroi, uma das saídas de emergência foi transformada em uma Sala de Alimentadores, o que proporciona um certo conforto aos Moroi. Também no local se possui o serviço de "misturar" nas bebidas, ou seja, colcoar uma dose de sangue humano nos líquidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stvladimir.forumeiros.com
Ashley C. Ivashkov
Corte Real
Corte Real
Ashley C. Ivashkov


Animal de Estimação : Sally - Gata
Família : Ivashkov
Mensagens : 5
Idade : 33

Personal Profile
Classe: Moroi
Especialização: Água
Ano Escolar: Concluído

Praça de Alimentação Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de Alimentação   Praça de Alimentação Icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 20:53













Praça de Alimentação IbtRA7IeopTb3A
Mall's Street

Eu andava precisando de uma folga. Provavelmente a Rainha me permitira esse final de semana por sabermos o quanto o Parlamento estaria abalado com as novas ideias dela. Aproveitei para quem sabe fazer umas compras e beber alguma coisa, quem sabe espairecer. Há tempos não tinha notícias de Sarah, o que me parecia um sinal promissor. Preferia a fedelha sem dar um sinal de vida, do que sendo quase internada por suas crises depressivas. Soltei um suspiro ao sair do carro e jogar as chaves em um dos bolsos do casaco. A viagem podia até ter sido cansativa, mas não tinha melhor lugar para um Moroi poder ficar em paz e em segurança que a Mall’s Street.

Andar pelos mesmos corredores me fez relembrar momentos gloriosos do passado, mas agora com um cartão de crédito sobre meu próprio comando e uma vontade enorme de relaxar. Andei por inúmeros corredores, visitei minhas lojas favoritas de sapatos e gastei mais que uma merecida dose em roupas.

-O complicado vai ser levar isso tudo para o carro, mas ok. Vamos lá.

Tentei da melhor forma possível atravessar o shopping para chegar até o carro, mas o cansaço tipicamente Moroi me venceu e acabei parando na praça de alimentação, onde antes de tomar uma bebida fui rapidamente procurar um fornecedor e resolvi pedir uma dose de Whisky enquanto esperava algo para comer.



The lucky smiled for you ,why not smile back ?

Ramona
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Hosk. Russtoff
Hospital
Hospital
Natasha Hosk. Russtoff


Mensagens : 2
Idade : 39

Personal Profile
Classe:
Especialização: -
Ano Escolar: 1º Ano

Praça de Alimentação Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de Alimentação   Praça de Alimentação Icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 22:34



When you're gone
The pieces of my heart are missing you. When you're gone the face I came to know is missing too. When you're gone the words I need to hear to always get me through the day and make it ok. I miss you - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Completamente perdida, isso que eu estava. Depois de passar por mil e uma lojas, e suportando várias sacolas de uma vez - trinta em uma mão e quarenta na outra, quase que literalmente - eu quase não enxergava para onde eu estava indo, me atrapalhando um pouquinho, no entanto nada que eu não contornasse. Só precisava dar um jeito de chegar à praça de alimentação viva e com todas as minhas setenta e tantas sacolas em minhas mãos. - Ain céus! - Reclamei, enquanto visualizava um casal de velhinhos me encarar interrogativamente ao me ver retrucando meus próprios atos. Respirei fundo para não me estressar desnecessariamente e sorri amistosamente para os mesmos, sem ver de novo que eu esbarrava com a volumosidade de sacolas nas pessoas, pedindo desculpas à casa dez segundos para todos que estavam ali. - Oh desc...Mas que falta de educação, hein? - Retruquei, enquanto interrompia minhas desculpas ao ver um homem de terno e tudo mais, falando ao telefone e soltando umas blasfêmias para mim. Revirei os olhos, chegando ao local que eu queria. O primeiro obstáculo havia se passado, agora era outro problema. Que local ocupar? Olhei para os lados e suspirei, procurando uma mesa vaga e bem espaçosa mesmo. Meu consumismo me prejudicam, e muito, não? Não desisti de minha busca, até que encontrei uma moça que eu tinha a estranha impressão de já tê-la visto. Eu conhecia, e muito bem. - Ashley? Ash?! - Perguntei, dando um grandioso sorriso, e com certeza tirando ela de alguma linha de raciocínio, e ela parecia estar esperando alguma coisa.


I miss you ♥
thanks flarnius @
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Ivashkov
Corte Real
Corte Real
Ashley C. Ivashkov


Animal de Estimação : Sally - Gata
Família : Ivashkov
Mensagens : 5
Idade : 33

Personal Profile
Classe: Moroi
Especialização: Água
Ano Escolar: Concluído

Praça de Alimentação Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de Alimentação   Praça de Alimentação Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 00:02













Praça de Alimentação IbtRA7IeopTb3A
Mall's Street

Bem eu na verdade não prestava nenhum pouco de atenção ao meu redor. Digamos que eu não era do tipo de Moroi que vivia com um Guardião colado comigo o dia inteiro. Sim, eu havia utilizado um pequeno destacamento da Corte que havia me acompanhado até aqui, mas não foram unicamente para me acompanhar. Eu fazia parte do pacote Coisa de Helenna, enfim... Eu balançava meu drink na mão sem um pingo de vontade de retornar a Corte, sabendo que havia muitas obrigações a serem feitas e provavelmente problemas. Suspirei exasperada quando senti dois Guardiões da Corte que vieram comigo se aproximarem do recinto. Oras, eles não conseguiam ficar longe o suficiente sem serem indiscretos. Mas creio que zelavam demais por minha segurança, talvez porque a Rainha surtaria sem sua Conselheira Real favorita.

-Oras! Natasha! Céus! Você está linda criatura! Vamos, sente-se e deixe as bolsas espalhadas por aí, mas tarde resolvemos isso.

Pulei da cadeira deixando meu copo repousado sobre a mesa e abracei-a rapidamente lançando um olhar aos Guardas. Não queria assustá-la por enquanto sobre toda essa loucura. Vamos temporariamente deixá-la pensar que estou somente torrando a parte da fortuna que me cabe não produção?



The lucky smiled for you ,why not smile back ?

Ramona
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Hosk. Russtoff
Hospital
Hospital
Natasha Hosk. Russtoff


Mensagens : 2
Idade : 39

Personal Profile
Classe:
Especialização: -
Ano Escolar: 1º Ano

Praça de Alimentação Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de Alimentação   Praça de Alimentação Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 00:55



When you're gone
The pieces of my heart are missing you. When you're gone the face I came to know is missing too. When you're gone the words I need to hear to always get me through the day and make it ok. I miss you - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Quando Ash me viu, dei um sorriso com a sua reação inicial. A mesma levantou-se de seu assento rapidamente, a mesma me cumprimentou com um argumento atrás do outro, e eu apenas tentava acompanhar sua linha de sentenças completamente emboladas e agitadas, memorizando quase tudo. Tinha memorizado melhor sua expressão que havia se prendido à um segundo em pessoas que estavam mais ao longe, e depois voltou a me abraçar enquanto nos sentávamos - Você que está divina, pessoa. - Joguei minhas setenta e tantas sacolas junto com as dela e sorri, continuando - Garota, sério você devia ter me ligado e vínhamos juntas pra cá. - Falei de modo com um pouco de reprovação. - As compras não são mais a mesma coisa sem você. Sim, eu sei, não eram constantes antes, no entanto agora estão bem menos e agora sem diversão.


I miss you ♥
thanks flarnius @
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley C. Ivashkov
Corte Real
Corte Real
Ashley C. Ivashkov


Animal de Estimação : Sally - Gata
Família : Ivashkov
Mensagens : 5
Idade : 33

Personal Profile
Classe: Moroi
Especialização: Água
Ano Escolar: Concluído

Praça de Alimentação Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de Alimentação   Praça de Alimentação Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 21:13













Praça de Alimentação IbtRA7IeopTb3A
Mall's Street

Eu gostava de me desvincular do ambiente de trabalho, afinal eu era completamente séria e distinta da garota Moroi que estudara com Natasha há alguns anos atrás. Porém podiam se passar anos e anos que certas coisas nunca mudariam e uma delas era nossa febre de shopping, atividade essa que Sarah nunca gostou de partilhar conosco. Tinha horas que eu realmente não compreendia a personalidade múltipla da minha irmã. Na verdade eu sabia que ela tinha problemas com seu elemento, mas não era justificativa para fugir de uma noite de compras.

-Temos que marcar de sairmos mais vezes. Aproveitando Natasha, anda fazendo o que da vida?

Peguei meu copo e o levantei, num gesto claro que esperava ser atendida. Naturalmente solicitei ao garçom que trouxesse mais uma dose para ambas, afinal anos de afastamento tinham que ser postos em dia.



The lucky smiled for you ,why not smile back ?

Ramona
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça de Alimentação Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de Alimentação   Praça de Alimentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça de Alimentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça Verde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 2º Andar-
Ir para: